quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parece que a gente encontra outra metade da gente, parece que quando a gente encontra a gente sabe! A gente pode ser totalmente o contrário uma da outra, mas a gente de dá bem como ninguém!
Só que a gente tem muitas melhores amigas na vida, o que é muito complicado, porque a gente acha que tem que ser a melhor né, já diz o nome!
Na verdade muitas das que um dia chamamos de "melhor amiga" são meras amigas, e o pior, demoramos a perceber! O que torna a nós, nos sentir burras por isso, só que uma hora a gente aprende né? É pra isso que acontece.
Eu por exemplo tive muitas "melhores amigas" e quando digo muitas, é muito mesmo! Só que hoje, eu não converso nem com a metade, isso me fez ver que elas não são, apenas talvez foram minhas amigas próximas.
É essa mania insuportável que as pessoas têm de escolher uma entre todas as suas amigas, só pra ser igual a muita gente! Só que na verdade não é bem assim!
Melhor amiga a gente não escolhe, acontece, e quando é melhor de verdade a gente sabe!
Uma de todas as "melhores amigas" que eu já tive, continua a mesma até hoje. Outras tantas eu nunca mais vi, e outras eu falo como apenas amigas, e não que amigos sejam tratados como "apenas" é que a palavra "melhor" costuma causar um grande aumentativo.
Essas "melhores" que viraram "amigas", na verdade não viraram, sempre foram! É por isso que a gente diz que amigos são poucos, e melhores, menos ainda! Pena que a gente vê isso tão tarde...
Melhores amigas dividem gostos, segredos, risadas, choros, viagens, amigos, abraços, fotos, roupas, e mais tudo o que for possível! Melhor amiga é diferente, a gente sente, parece que quando a gente olha pra trás, se lembra mais o menos do que sentiu com as outras, parece que é diferente! É como um amor e uma paixão, quando a gente sente, sabemos a diferença!
Enfim, podemos chamar muitas de "melhor" mas poucas realmente são, e sim, a gente só percebe depois! Só que é tão bom viver o hoje com ela! Aproveite junte-se a sua, ria, cante, brinque, ria, chore, divida segredos e tudo o que você puder hoje, porque o pra sempre, não existe! Só existe o hoje, e acredite, é muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário